segunda-feira, dezembro 27, 2010 | By: Crislan Alves

Natal











Boa tarde meus amores! Como se foram de NATAL? O meu foi perfeito... na verdade, nao existe palavras, para expressar, o tão sonhado Natal. Toda a galera da @academiashiran, maracaram presença com força, e fizemos a #FARRADOSAMIGOS. Muita animação, muita festa, muita cachaça, muitos beijos, e é claro, muitos shows! Os melhores shows, ficou por minha conta e da MARIELLE. Vamos falar primeiro da rasha nean?? (Risos). Tomou todas... bebeu, o que comprou, o que deram, e o que ela achava nos copos!! Consequencia, desmaiou na minha cama... vomitando meio balde! Acreditem se quiser... vomitou meio balde!! Sem contar que perdeu a voz totalmente... a unica coisa, que a coitada, conseguia falar era "Hum"... Juro. E eu? Não fiquei por baixo também... comecei a festejar o aniversario de Jesus, logo cedo, la pras 22:00, junto com o Jhonatas... Bebi alem da conta... ate que consegui amanhecer o dia, mas depois... desmaiei dentro do guarda-roupas... (Quem diria neh?). Agradeço ao Eridan, que me pegou nos braços, e me jogou na cama! Vou esquecer isso nunca. Obrigado mesmo!! Vou postar algumas fotos, pra vcs terem uma noção, de quanto o babado foi certo e forte!!

0 comentários:

Postar um comentário