quinta-feira, dezembro 16, 2010 | By: Crislan Alves

Jesus no Comando*


As vezes fico me perguntando, o que seria de mim se Jesus não estivesse no meu barco!! Realmente não passaria, de mais um anonimo em meio a sociedade. Um anonimo enviado pelo inimigo, que não pode ver ninguem bem! Pois é meus caros leitores... Acho que vocês estão se perguntando o porque desse momento gospel neh? E eu respondo claramente... Tem um enviado, do SATANÁS, que quer me detonar a qualquer custo... Pessoas que estão insatisfeitas, com o meu bem estar... com o meu trabalho, os meus amigos, enfim... com a minha vida!! Só quero deixar um recado, pra essa criatura, que tanto insiste em me tirar o sério: Jesus, está no meu barco querido, e eu vou vencer segundo a sua palavra. Quando as invasões em meu orkut, pode fussar a vontade... pois o melhor eu faço em OFF... Certamente se você perguntar em Estância, quem é Crislan Alves, todos saberão lhe responder... Agora se eu perguntar, não vao saber me responder! Sabe porque? Porque comparado a mim, você nao passa de um Zé ningém. Um zero a esquerda. Bjus&MeLiga. #Muaahhh.

0 comentários:

Postar um comentário