sexta-feira, maio 14, 2010 | By: Crislan Alves

Só Bençãos!


Olha eu aqui mais uma vez, atualizando amores!! :S semaninha corrida, mas com um tempo pro post né?? não poderia não deixar registrado aqui a maravilha que foi hoje!! Comecei bem cedo, la pras 06:30 com um estudo dominical aqui em casa, eu e #Nando, buscamos JESUS, com toda a intensidade possivel!! (uma benção); resolvi também ir matar as saudades da galera da academia, que a tanto tempo eu nao os via, foi otimo!! Super produtivo e interativo o treino. Eu, Camila e Marielle, demos um show a parte, como sempre, colocamos todas as fofocas em dia, e ainda brincamos da Lady Gaga, o tempo inteiro!! (resenha demais)... Tirei varias fotos, na camera de #Camilinha, depois posto aqui pra vocês!! Afora chore no Flash, Mariele e Eu... (ain quero mais).

Bjus


Crislan Alves

0 comentários:

Postar um comentário