sexta-feira, abril 23, 2010 | By: Crislan Alves

Obr Por Vc Existir!


Ounw amor, vc nem sabe como essas coisas Me deicham feliz viuh?? Muito Obr Por vc esxistir e fazer parte da minha vida viuh? Te Amo demais! Só Fróid Explica.


Essa Mensagem é especial pra vc amiga-Irmã...


Houve temos que eu sorri, e você sorriu comigo. Houve tempos, em que briguei, questionei e você me apiou. rs Hou tempo, que sonhei, lutei, acreditei, vivi intensamente muitas emoções. E vc, com sua amizade verdadeira, esteve ao meu lado enfrentando todos os obstaculos, acreditando em mim e em meus ideiais. Houve tempos em que me senti sozinho, mas como um presente maravilhoso de DEUS, vc apareceu em minha vida com seu jeito especial e sua amizade verdadeira; e Hoje nao estou mais só, porque tenho vc Yasmim. Te Amo demais. S2


Crislan Alves

1 comentários:

Natasha Toledo disse...

Meu amor, vc merece isso e muito mais viuh?? Uma simples foto nao revela todo carinho que ela deve setir por vc! Te Amo demais! Mil Bjus! Naty *-*

Postar um comentário