domingo, agosto 30, 2009 | By: Crislan Alves

II Copa Aracaju De Judô


Os interessados, em adquirir, o dvd da Copa Aracaju de JudÔ e do treinamento olimpico com Carlos Honorato, entrar em contato, pela nossa pagina na web: www.academiashiran.com.br ou pelo telefone, (79) 88039802, (prof. Luiz Fernando).
Boa noite blogueiros, passando pra contar um pouquinho, da minha emoção ontem la na copa, q aconteceu em aju... gente foi simplesmente demais, a galera geral marcou presença, a união tambem foi grande, rsrsr... e nos divertimos horrores... ah ia esquecendo, agora que sou reporter, no nosso Judô, tive a oportunidade, de entrevistar atletas renomados, da seleção Brasileira como: Carlos Honorato, e Istelina Silva... depois vcs conferem as fotos la em nosso site...
www.academiashiran.com.br

desde já quero agradecer, aos meus professores, que me acompanharam em todos os meus momentos, desde a chegada, até a saida... rsrs obrigado Sensei Nando, obr Sensei Beto! vcs são demais... agradecer tbm ah Everton, pela carona, (risos), e a toda a familia Judoísta pelo grande sucesso... quero também parabenizar aos nossos atletas, medalhistas e não medalhistas, que sao mais que vencedores... um forte abraço...


Crislan Alves

1 comentários:

Flavinha disse...

maravilhosa competição,me sinto muito feliz em ter participado!

Postar um comentário